soco no estômago

pelo meu aparelho digestivo passa algo indigesto
meu aparelho auditivo, mesmo sendo no ouvido
não me deixa enxergar um gesto

há um fluxo do refluxo
que faz correr o sulco pro lado errado

de um lado ou de outro, pelo meu reflexo
só ouço aquilo que parece convexo

e me convenso de que a cena não era aquela,
que a menina da favela poderia ser artista de novela

novelo enrolado como um grande espaguete
passa embolando toda a minha mente

que não mente, pelo menos pra mim
somente assim, a bala de menta derrete até o fim

Um comentário:

  1. eh o texto realmente me deixou como um soco no estomago: sem ar! haahah

    meu blog esta abandonado mas logo menos eu atualizo ahah

    bjo emidja!

    ResponderExcluir

Pelas costas

Com um nó na garganta eu prendo meu choro O seu nó na gravata eu já não dou mais De tristeza, retorce meu estômago Por que você torce co...