Indecisão

O que eu queria mesmo era ter um aparelho de teletransporte pra estar onde eu quisesse, sem trânsito, sem demora. Como se fosse um GPS, eu escolheria o lugar e pumba, caía nele em um segundo. Fora o risco zero de ser assaltada no meio do caminho.

O que eu queria mesmo era ganhar na loteria pra ter tudo o que eu quisesse, viajar pra qualquer lugar, sem ter pressa de chegar ou voltar, e só viver a vida pra aproveitar. Só que rico corre risco de ser assaltado.

O que eu queria mesmo era não fazer nada, ser hippie e viver numa comunidade alternativa, usando roupas de algodão e plantando alimentos orgânicos.

O que eu queria mesmo era ser cientista, descobrir as fórmulas mais insanas, transformar pedra em ouro e inventar engenhocas, ora úteis ora só divertidas.

O que eu queria mesmo era ser artista, pra multiplicar todos os meus eus e não ter vergonha de nada, fazer macaquices sem nenhum acanho e chorar só de mentirinha.

O que eu queria mesmo era fazer uma viagem à lua pra escorregar nos seus buracos e flutuar na superfície, só pra ver como a terra é quando fica lá embaixo.

O que eu queria mesmo era ser assim bem simples e rebuscada, bem quieta e abusada, bem louca e controlada e por fim me lambusar de tanta marmelada.

Um comentário:

  1. tambem queria tanta coisa!! mas querer é poder eu axoo... e se divertir mais ainda!!

    ResponderExcluir

Pelas costas

Com um nó na garganta eu prendo meu choro O seu nó na gravata eu já não dou mais De tristeza, retorce meu estômago Por que você torce co...