Pré-fabricada

Vou fazer uma plástica
Pra parecer mais jovem
É uma tática pra enganar qualquer homem
Vou encher meu peitos
e deixar os machos mais satisfeitos
Vou afinar o nariz
pra ficar bem feliz

E uma lipoaspiração, pra eu nunca mais prender a respiração
Minha idéia é não causar decepção
naquele momento incômodo
de mostrar o popozão
quando se tem que tomar uma baita injeção

E também tem outra vantagem
Depois de bem fabricada
Dá mais coragem de sair pelada
na revista da coelhinha sem precisar de tanto photoshop

O ruim mesmo é quando ficar velhinha
Não tem serra, nem faca
que vá esconder aquela gordurinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelas costas

Com um nó na garganta eu prendo meu choro O seu nó na gravata eu já não dou mais De tristeza, retorce meu estômago Por que você torce co...