Infelizmente não aceitamos troca. É isso mesmo senhor. Já se passaram 30 dias da aquisição. São as normas da empresa. Me desculpe, infelizmente não posso ajudar. 30 dias são 30 dias. Não são 29 e nem 31, passaram-se 30 dias e pronto. Mil desculpas, mas infelizmente não podemos fazer nada.

...

O senhor não quer dar uma olhada em outra peça? Temos vários modelos em promoção.

...

Não. Não, senhor. Se não podemos efetuar a troca, podemos muito menos devolver o dinheiro. É impossível.

...

Não, o gerente não se encontra no momento. Ele não poderá solucionar a sua questão.

...

Eu já disse: trocas após 30 dias são impossíveis. Pode ler no código de defesa do consumidor. Quer ver? Eu tenho ele aqui.

...

Senhor, já leu? Sinto muito, mas a loja vai fechar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelas costas

Com um nó na garganta eu prendo meu choro O seu nó na gravata eu já não dou mais De tristeza, retorce meu estômago Por que você torce co...