Eu sou uma pergunta

Eu sou uma pergunta
E quem não é?
Eu sou milhares de perguntas
E nem sempre com milhares de respostas

Para que respostas?
Para ter mais dúvidas?
Para esclarecer
o que nem sempre é bom de aparecer?

Eu sou uma pergunta
Eu sou toda pontuação
Com erros de gramática
matemática
fonética
com fórmulas atômicas
com formas atônitas

Sou outros tantos sinônimos
interfaceando os outros tantos antônimos

Eu sou uma pergunta
Sou figura geométrica
De linguagem
Capaz de falar bobagem

As vezes eu sou resposta
para perguntas que não foram feitas
e nem sempre deixam
as pessoas satisfeitas

As vezes eu sou nó
Difícil de desfazer
As vezes não tenho nexo
As vezes só tenho sentidos
Só tenho sentido
Só sinto

Sinto
que
sou uma pergunta

2 comentários:

  1. Anônimo5:52 AM

    acho que este é um melhores que vc fez.


    1 beijo

    ResponderExcluir
  2. caceta, essa foi pesada.
    gostei hein. por isso te escolhi de parceira.

    ResponderExcluir

Pelas costas

Com um nó na garganta eu prendo meu choro O seu nó na gravata eu já não dou mais De tristeza, retorce meu estômago Por que você torce co...