O Tempo

O tempo
O velho e bom tempo
Enquanto os olhos são a janela da alma
Eu poderia dizer que o tempo
O velho e bom tempo
É a borracha da alma
É a amnésia da alma

Tempo para perdoar
Tempo para esquecer
Tempo para consertar
Tempo para deixar de amar
Tempo para enrugar
O que o tempo já fez envelhecer

Tempo que te faz criar
Tempo que nos faz renovar
E recriar
O que há tempos
Alguém já pensou em inventar

No compasso do tempo
Tempo desritmado
Tempo desinventado
Tempo infinito no espaço
Num espaço
Curto
De tempo

Um comentário:

  1. Emy!!
    Valeu linda!! E escrevi esse depois de ler esse teu aqui, acredita?!? srsrsrs
    Saudade de vc também... a gente precisa marcar de se ver, meu!
    Bjãozão!

    ResponderExcluir

Pelas costas

Com um nó na garganta eu prendo meu choro O seu nó na gravata eu já não dou mais De tristeza, retorce meu estômago Por que você torce co...