Uma Amiga

Este escrito aí embaixo é em homenagem a uma amiga que me pediu quase de joelhos para que eu escrevesse algo sobre ela.
Bom, só para avisar, desta vez é de graça, cortesia da casa, próximas, só pagando. Mas aqui é satisfação garantida ou o troco de volta.
Aí vai.

Uma amiga

Olhos que poderiam fazer parte de um personagem de mangá.
Pele que poderia desfilar nas passarelas do samba.
Língua afiada,
corta igual navalha.
Corpo que abriga muitos corações.
Mente que conserva valores,
Que muitos que hoje a olham, já perderam.
Uma amiga.
Simples assim.

5 comentários:

  1. Anônimo4:07 PM

    Emília,
    a-d-o-r-e-i!!!
    Meu, muito lindo e muito eu (vai pro orkut!).
    Você é f****. Camões que se cuide lá na tumba, rs*.
    1 beijo
    =)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:25 AM

    Eu sabia q era sobre a Erika! S-A-B-I-A!

    hahahaha.. como sou boba!

    1 beijo Emilia e parabéns!

    sua fa,


    Jacque

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:30 AM

    Gente!

    O blog da Emilia é hype! Já tá bombando na sala só com o boca-a-boca!


    rsrs...

    ResponderExcluir
  4. Emília,
    como você é talentosa;
    larga mão do marketing e vira artista.

    RAfa!

    ResponderExcluir
  5. Vou largar Rafa, vou largar. Pode crer que sim.

    ResponderExcluir

Pelas costas

Com um nó na garganta eu prendo meu choro O seu nó na gravata eu já não dou mais De tristeza, retorce meu estômago Por que você torce co...