comi um osso de galinha
parti meu dente ao meio
um devaneio
me fez esquecer a dor
me fez esquecer quem sou
deu até pena de mim

parti o bolo de morango
o comi feito um orangotango
dancei feliz um tango
com um argentino na tv

andei de bicicleta
pedalei em linha reta
seguindo aquela seta
que apontava pra você

depois de muito sono
acordei de um estranho sonho
que me fez enlouquecer

era muito louco
e pouco a pouco
eu fui vendo acontecer

dei o sinal no ônibus
no primeiro ponto foi que eu pedi para descer

e ali bem na esquina
é que eu pude reconhecer
o seu jeito
o seu olhar
o seu caminhar
que nem mesmo o tempo fez envelhecer

era eu ali, de novo
toda sua
tomando tubaína
lembrando os tempos de menina
e olhando pra você.

2 comentários:

  1. Anônimo6:54 AM

    cômico e profundo! já fiquei com medo de partir o dente.
    Gostei, gostei.

    ResponderExcluir
  2. quanta inspiracao apoio emilia pra academia de letras! ahahha

    ResponderExcluir

Pelas costas

Com um nó na garganta eu prendo meu choro O seu nó na gravata eu já não dou mais De tristeza, retorce meu estômago Por que você torce co...