desabafo

tenho tido pouco tempo e pouca disposição para encontrar rimas e publicar novos posts.
os pensamentos estão soltos e dispersos por aí, não consigo transformá-los numa coisa interessante de ser lida, ou pelo menos escrita.
o tcc está no fim e agora posso ver a luz no fim do túnel, mesmo que isso pareça clichê. Muitos já devem ter visto essa tal de luz nesse tal de túnel. Falta apenas um mês para o gran finale, estou muito ansiosa e cada dia mais leve. Foi bom enquanto durou, mas já chega né, já tá bom.

enquanto isso...

Tenho falado muito sozinha.
Tenho prestado mais atenção nos detalhes, nas sensações. Apenas os cheiros ainda me escapam, tenho uma certa dificuldade de sentir cheiro.
Tenho me decepcionado.
Tenho me divertido.
Não tenho lido.
Tenho dormido muito.
Tenho fugido do que sinto.
Tenho aproveitado, na medida do possível.
Tenho falado muito.
Tenho falado pouco.

E vou viajando nos meus pensamentos, soltos, embaraçados como meus cabelos encaracolados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pelas costas

Com um nó na garganta eu prendo meu choro O seu nó na gravata eu já não dou mais De tristeza, retorce meu estômago Por que você torce co...